Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mariana Rios se une ao time do "The Voice Brasil" e comemora identificação com o programa
Mariana Rios se une ao time do "The Voice Brasil" e comemora identificação com o programa
A atriz comemorou a novidade nas redes sociais e arrancou muitos elogios dos fãs. Saiba mais!

O "The Voice Brasil" acaba de fazer a alegria dos fãs do programa e iniciar a sua contagem regressiva em grande estilo, com direito a data de estreia confirmada e anúncio de ninguém menos que a musa Mariana Rios como repórter oficial do reality. Isso mesmo! É breakers, a sexta-feira (9) começou animada e com gostinho de quinta temporada, que oficialmente abre suas portas para o público na Globo no próximo dia 6 de outubro, de acordo com a própria emissora.

Claro que os amantes da super produção - que teve o cantor Sam Alves entre os seus vencedores - amaram a novidade, não é mesmo? Mas não foram só os telespectadores que fizeram questão de comemorar a notícia nas redes sociais. A própria Mariana Rios, em entrevista ao G Show, não hesitou em comentar o convite e empolgar ainda mais os fãs para a estreia do programa: "O 'The Voice' é um programa que eu amo e me identifico", revelou a gata, que além de também ter se lançado como cantora ao longo de sua carreira, diz ter acompanhado todas as temporadas do reality.

"Por também ser cantora, você sente uma intimidade maior com o programa e com o sonho dos participantes. O programa me encanta! A música não é fácil. Sei na pele como a luta é grande! Poder ver isso agora de perto é uma realização pra mim", comemorou.

É Mari, nós também já estamos loucos para ver você arrasando no "The Voice Brasil". Aliás, o time oficial segue assim: Tiago Leifert na apresentação e Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló seguem como jurados. Quem aí, assim como a gente, já está contando os dias para a estreia?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema