Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "The Voice Kids": versão infantil do reality show musical ganha data de estreia na Globo!
Do "The Voice Kids": versão infantil do reality show musical ganha data de estreia na Globo!
Ainda sem técnicos definidos, o programa já ganhou dia de lançamento. Confira esse e outros detalhes revelados!

A versão infantil do "The Voice Brasil", da Globo, chamada de "The Voice Kids", ganhou sua primeira data de exibição. Após os rumores de que Sandy poderia ser uma das juradas, no dia 3 de janeiro de 2016, o novo reality musical faz sua estreia na televisão. As informações são da colunista Patricia Kogut.

De olho no público teen, responsável pelo sucesso de novelas como "Chiquititas" e "Carrossel", do SBT, que estão fazendo o maior sucesso entre a garotada, a Globo resolveu produzir o formato para revelar novos talentos mirins. Ao todo serão nove programas e a criança que encantar o Brasil e os jurados, leva pra casa um super prêmio de R$ 250 mil. Se você tem entre 9 e 15 anos de idade e adora cantar, corre e se inscreva no site oficial da emissora.

A novidade será exibida antes do "Big Brother Brasil", que está previsto para ir ao ar no dia 18 de janeiro. Além da mesma equipe do "The Voice Brasil" para adultos, o comando da atração fica novamente com o apresentador Thiago Leifert. O mais divertido, é a forma encontrada para que as crianças não chorem caso sejam eliminadas: as apresentações serão sempre em duplas ou trios, evitando assim que saiam sozinhas do palco. E aí, quais artistas vocês acham que podem compor o painel de jurados? Lembrando que a Anitta não descarta essa possibilidade.

"The Voice Kids", da Globo, estreia no dia 3 de janeiro de 2016
"The Voice Kids", da Globo, estreia no dia 3 de janeiro de 2016
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema