Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fãs ficaram divididos e muitos pedem a volta de Monica Iozzi.

O dia que muitos fãs do programa "Vídeo Show", da Globo, tanto esperavam, chegou! Nessa segunda-feira (14), a atração recebeu oficialmente a substituta de Monica Iozzi, que deixou a bancada do programa para se dedicar às novelas. Depois de muita especulação sobre a escolhida para o cargo, a grande felizarda foi Maíra Charken! A internet, pelo visto, está tendo dificuldades para esquecer a ex-apresentadora.

Todo mundo sabe que o pessoal do Twitter é bem sincero, não é verdade? E a nova companheira de bancada do Otaviano Costa vai ter que ir conquistando os fãs da atração aos poucos. Mas não pense que a moça caiu de paraquedas na telinha não! Maíra já fez alguns trabalhos na emissora, por exemplo, quando participou da novela "Babilônia", em 2015, no papel da delegada Vera. Divertida e bem humorada, uma coisa é certa: substituir Monica Iozzi não é tarefa fácil para ninguém, né? Afinal, a fofa viveu momentos marcantes enquanto esteve no programa.

Apesar de alguns usuários citarem a preferência também por Joaquim Lopes, que esteve provisoriamente na apresentação do programa, nem tudo são críticas. Teve quem adorou a entrada de Maíra. O Purebreak selecionou algumas das reações da galera do Twitter. Fique ligado, "Vídeo Show" vai ao ar de segunda a sexta, às 14h00, na Globo!

Globo
Entenda a polêmica envolvendo "Nos Tempos do Imperador" e "racismo reverso"
"The Masked Singer Brasil": quem são os artistas fantasiados do 2º episódio? Vote!
8 fantasias que queremos ver no "The Masked Singer Brasil"
"The Masked Singer Brasil": conheça os 12 artistas mascarados
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema