Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dominando o Youtube: 5 super dicas para baixar vídeos e criar GIFs sem precisar de programas!
Dominando o Youtube: 5 super dicas para baixar vídeos e criar GIFs sem precisar de programas!
Descubra agora como se tornar mestre na maior rede social de vídeos.

Sabe aquele vídeo super legal que tem no Youtube, mas você não pode ver no seu celular porque está longe do Wi-Fi, senão a sua internet móvel acaba rapidinho? Acabe de vez com esse problema! O Purebreak vai te ensinar um tutorial bem simples com cinco opções para baixar qualquer coisa, em vários formatos como MP4 ou MP3, e também criar GIFs bem legais. E o melhor: sem instalar nenhum programa para isso. Se liga!

1. GIFs

Ah, vai dizer que você nunca teve a curiosidade de saber como a gente aqui coloca ótimos GIFs nas matérias? O grande segredo é fácil, é só acrescentar a palavra "GIF" ao lado do endereço do vídeo no Youtube (veja na foto abaixo!) e, em seguida, uma página será aberta para selecionar o início e fim da nova imagem animada. Depois basta salvar aí no seu computador e ser feliz!

Domine o Youtube: GIFs
Domine o Youtube: GIFs

2. SS

Esse deve ser o truque que dá menos trabalho e segue a mecânica para fazer GIFs. Digite "ss" antes de "youtube" e você segue para o site do SaveFrom.net, podendo escolher entre os formatos MP4, WebM, FLV, 3GP ou só o áudio do videoclipe da sua cantora favorita.

Domine o Youtube: SS
Domine o Youtube: SS

3. PWN

Bem parecido com o anterior, é só adicionar "PWN" na frente do "youtube". Logo depois, uma página repleta de opções de sites é aberta pra você baixar o que quiser!

Domine o Youtube: PWN
Domine o Youtube: PWN

4. Deturl

Mais uma opção parecida com a anterior, a diferença é substituir "youtube" por "deturl" no link e baixar seu vídeo!

Domine o Youtube: Deturl
Domine o Youtube: Deturl

5. Save Media

Aqui a coisa é um pouco mais trabalhosa, e exige que você troque todo endereço do Youtube por "savemedia" e depois baixar os vídeos como quiser. Curtiu a ideia?

Domine o Youtube: Save Media
Domine o Youtube: Save Media
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema