Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator Domingos Montagner, de "Velho Chico", está desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (15)
Ator Domingos Montagner, de "Velho Chico", está desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (15)
Ator não foi encontrado até o fechamento dessa matéria.

O Brasil parou com uma notícia nada legal: o ator Domingos Montagner, protagonista da novela "Velho Chico", da Globo, está desaparecido após mergulhar no rio São Francisco. O acidente aconteceu por volta das 14h30 desta quinta-feira (15) e mobilizou o Grupamento Tático Aéreo (GTA) e equipes do Corpo de Bombeiros.

A emissora enviou um comunicado oficial informando o desaparecimento do Santo da novela das 21h: "Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido".

Segundo o chefe do Corpo de Bombeiros ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, Domingos ainda não foi encontrado e as buscas continuam. O Purebreak deseja que o ator seja encontrado com vida o quanto antes!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema