Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator Domingos Montagner, de "Velho Chico", é encontrado morto no rio São Francisco
Ator Domingos Montagner, de "Velho Chico", é encontrado morto no rio São Francisco
Ator estava de folga e foi puxado pela correnteza durante mergulho.

O ator Domingos Montagner foi encontrado morto após aproveitar o dia de folga no rio São Francisco. O protagonista de "Velho Chico", da Globo, gravou na parte da manhã desta quinta-feira (15), almoçou e resolveu dar um mergulho com Camila Pitanga, seu par romântico na trama. O astro estava desaparecido desde às 14h30, aproximadamente.

A confirmação foi dada pela Rede Globo. Segundo a jornalista Renata Vasconcelos, o ator foi levado pela correnteza e desapareceu nas águas. Ao ser encontrado pelo Corpo de Bombeiros, o artista estava a 18 metros de profundidade, preso nas pedras, e a 35 metros de distância de onde foi visto pela última vez.

Domingos Montagner tinha 54 anos e deixa mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo (11 anos), Antônio (7 anos) e Dante (4 anos). O ator fez a sua estreia nas novelas em 2010, nas séries "Força Tarefa" e "A Cura" e participou de muitas novelas de sucesso da Globo , como "Sete Vidas", "Cordel Encantado" e "Salve Jorge". Já ganhou prêmios como Ator Revelação, do Jornal Extra, e Revelação da TV, no Melhores do Ano da emissora no qual trabalhava. O Purebreak deseja pêsames e forças à toda a família.

Globo
Você consegue acertar qual é a novela apenas pela descrição?
Saiba tudo sobre "Falas Negras", o especial do Dia da Consciência Negra que vai ao ar na Globo
Faça o quiz e adivinhe em qual ano estas novelas foram exibidas
Estas 5 novelas das nove foram um verdadeiro fiasco! Você lembra?
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema