Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator Domingos Montagner, de "Velho Chico", é encontrado morto no rio São Francisco
Ator Domingos Montagner, de "Velho Chico", é encontrado morto no rio São Francisco
Ator estava de folga e foi puxado pela correnteza durante mergulho.

O ator Domingos Montagner foi encontrado morto após aproveitar o dia de folga no rio São Francisco. O protagonista de "Velho Chico", da Globo, gravou na parte da manhã desta quinta-feira (15), almoçou e resolveu dar um mergulho com Camila Pitanga, seu par romântico na trama. O astro estava desaparecido desde às 14h30, aproximadamente.

A confirmação foi dada pela Rede Globo. Segundo a jornalista Renata Vasconcelos, o ator foi levado pela correnteza e desapareceu nas águas. Ao ser encontrado pelo Corpo de Bombeiros, o artista estava a 18 metros de profundidade, preso nas pedras, e a 35 metros de distância de onde foi visto pela última vez.

Domingos Montagner tinha 54 anos e deixa mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo (11 anos), Antônio (7 anos) e Dante (4 anos). O ator fez a sua estreia nas novelas em 2010, nas séries "Força Tarefa" e "A Cura" e participou de muitas novelas de sucesso da Globo , como "Sete Vidas", "Cordel Encantado" e "Salve Jorge". Já ganhou prêmios como Ator Revelação, do Jornal Extra, e Revelação da TV, no Melhores do Ano da emissora no qual trabalhava. O Purebreak deseja pêsames e forças à toda a família.

Globo
Danilo e Lurdes se reencontram em "Amor de Mãe" nesta terça (6)
9 acontecimentos absurdos da 2ª parte de "Amor de Mãe"
8 curiosidades da 2ª fase de "Amor de Mãe"
Este quiz vai revelar se você seria uma vilã de novela das 18h, 19h ou 21h
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema