Por Aline Carvalhal
3 Fotos
Veja as fotos!
A melhor invenção para quem mora sozinho em casa ou prédio sem porteiro e quer sempre ter controle de quem está ou esteve na porta de casa.

Pense que você está em casa, vendo um filme, bem acomodado em sua poltrona especial Tremor e não está nem um pouco afim de ver quem está na porta. Já existe um campainha com Wi-Fi e câmera (com lente grande!), o Doorbot funciona como olho mágico remoto que te envia uma notificação sempre que alguém apertar o botão!

Você pode ver a pessoa e interagir com ela, tudo por meio de um app. O Doorbot é compatível até com o Lockitron (para quem não conhece, é um dispositivo criado para abrir a porta remotamente). Ou seja, o aplicativo também pode ativar o Lockitron caso você tenha o gadget instalado na porta. Você pode até ser taxado de preguiçoso, mas esse aparelho é muito mais útil que um gerenciador de ovos.

O preço não é dos mais agradáveis, mas acaba valendo a pena principalmente por conta daqueles prestadores de serviço que prometem ir na sua casa e nunca aparecem, mas depois garantem que estiveram lá no dia marcado. Agora você vai saber direitinho se o cara da manutenção da internet ou da TV a cabo realmente esteve lá. HÁ! A Amazon está vendendo o Doorbot por US$200.

sobre
o mesmo tema