Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Didivir o quarto com um amiguinho de quatro patas não é fácil.

Ser responsável pela vida de outra pessoa não é nada fácil. Por isso, ter um animal de estimação não é qualquer coisa. Afinal, é preciso cuidar de sua saúde, alimentar, dar carinho, entre outras tarefas. Já viu que o negócio é sério, né? Por isso, antes de adotar um cachorro, gato ou qualquer outro bichinho, é preciso pensar muito. Fora toda essa resposabilidade, ainda tem o fato de que a rotina muda completamente. Animais tem um temperamento complicado e podem ser bastante abusados. Veja no Purebreak 10 situações engraçadas de quem tenta dormir junto com o seu gatinho.

A vida de um animal doméstico não é muito difícil, né? Ele tem comida, água, brinquedos, carinho e ainda pode dormir a hora que quiser. Ou seja, tem o que todo mundo quer. Mesmo com tudo isso sendo entregue de bandeja, eles ainda querem mais. A galera do site catsass.me fez diversas ilustrações bem humoradas, mostrando como é a noite de sono de quem divide a cama com um felino. Os gatos podem ser meio loucos, mas eles sabem o que é bom e fazem questão de ter!

Algumas vezes eles abusam da boa vontade dos donos, porém, é impossível viver sem essas fofuras. Não tem nada que eles não peçam miando/latindo, que a gente não faça sorrindo, né? Isso, só quem ama os seus bichinhos entende.

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema