Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sabe aquele livro queridinho, seu xodó, que você quer guardar pra sempre e não deixar ninguém ler? Pois é, pode desistir, porque se depender desses livros que irão virar filmes, como "Divergente" e "Vampire Academy", o mundo inteiro vai conhecer e virar fã!

Só os fãs das sagas literárias que são adaptadas para os cinemas sabem como é aquele friozinho na barriga na hora de esperar sairem as primeiras fotos, o surto com o primeiro trailer e o chororô no dia da estreia (ou pré-estreia para os mais viciados)! Então, pensando nisso e na onda da grande estreia literária do ano para os cinemas "Jogos Vorazes: Em Chamas", a equipe do Purebreak separou as cinco adaptações mais esperadas pelos fãs que virão por aí! Vem!

Rose Hathaway e as aventuras do mundo de "Vampire Academy: Blood Sisters"!

Talvez a mais esperada para 2014 seja a adaptação da série do mundo vampiresco mais querida entre o público jovem, "Vampire Academy". A série, que existe desde 2007, conta a história da dampira (espécie mestiça dos vampiros Moroi e de dampiros) e guardiã Rose Hathaway (Zoey Deutch) e da princesa moroi vampira Lissa (Lucy Fry). As duas sofrem para sobreviver no colégio para vampiros São Vladimir e contra os inimigos da coroa. Além disso, a trama ainda tem muito romance, comédia, suspense e momentos emocionantes! O filme está programado para estrear dia 14 de fevereiro de 2014.

As facções e os mistérios de "Divergente"

O livro "Divergente" mostra a vida da protagonista Tris (Shailene Woodley) em uma Chicago futurista na qual a sociedade agora é dividida em cinco facções, que todo jovem ao completar 16 anos deve escolher uma para passar o resto da vida. O problema é que Tris na verdade é uma divergente e não se encaixa em apenas uma facção, o que é considerado pelos líderes como um perigo para a população. Resta apenas a ela esconder seu maior segredo e tentar sobreviver em sua nova facção: a Audácia. O filme tem sua estreia prevista para o dia 21 de março de 2014.

O romance eterno de "A Culpa é das Estrelas"

Novamente estrelado por Shailene Woodley (ela tá com tudo em Hollywood, né?!), o livro do querido escritor John Green conta a vida de Hazel, uma jovem de 16 anos que tem câncer e é obrigada pelos pais a frequentar um grupo de apoio que ela na verdade odeia. Só que as circunstâncias mudam quando ela conhece Augustus (Ansel Elgort), um menino divertido que já se recuperou de sua doença. Os dois começam um romance doce, puro e muito lindo que é surpreendido por acontecimentos que vão além da imaginação do leitor. A data de estreia estabelecida para o filme é dia 6 de junho de 2014.

O nazismo e a esperança de "A Menina que Roubava Livros"

O livro "A Menina que Roubava Livros" é um grande sucesso principalmente por sua peculiaridade em seu narrador: a morte. A protagonista do livro é a jovem Liesel (Sophie Nélisse), que se aventura pela Alemanha da Segunda Guerra Mundial fazendo novos amigos e roubando livros que inicialmente seriam queimados pelos nazistas. O filme tem estreia prevista para 31 de janeiro de 2014.

O mistério da comunidade de "The Maze Runner: Correr ou Morrer"

O livro, que é considerado o novo "Jogos Vorazes" e teve novas fotos liberadas nesta terça (19), mostra uma comunidade só de meninos para a qual de 30 em 30 dias um novo membro é enviado através de um velho elevador. Eles chegam no local sem memória e só sabendo seu próprio nome... Mas um mistério surpreende os garotos: no dia seguinte a chegada do protagonista Thomas (Dylan O'Brien), uma menina é enviada com o recado de que ela é a última. Tenso! O filme tem estreia prevista para 19 de setembro de 2014.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema