Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Inteligentes e arrogantes, os dois têm mais em comum do que você imagina!

Se você já assistiu a "Doutor Estranho", lançado no Brasil na última quarta-feira (2), ou, pelo menos, conhece o personagem dos quadrinhos da Marvel, sabe que a figura interpretada por Benedict Cumberbatch tem inteligência de sobra. Até demais, viu? O neurocirurgião é tão talentoso que chega a ser aquela pessoa arrogante, que acha que sabe de absolutamente tudo.

Essa descrição, aliás, também pode ser aplicada a outro super-herói do estúdio: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). O magnata é conhecido por sua personalidade forte e humor sarcástico, características que também podem ser perfeitamente aplicadas ao Dr. Stephen Strange.

Pensando nisso e aproveitando a estreia de "Doutor Estranho", o Purebreak resolveu te fazer uma pergunta polêmica: qual dois dos super-heróis da Marvel é o mais genial? Ok, a nossa equipe sabe que não é uma decisão nada fácil. Mas, após assistir ao longa-metragem e a todas as aparições de Tony Stark nas telonas, já dá pra ter uma opinião formanda, vai. Pensa direitinho e conta pra gente!

Marvel
Os 9 melhores lançamentos da Marvel em 2021
Como a Marvel está abrindo as portas para incluir pessoas com deficiência?
8 teorias sobre o futuro da Marvel após "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"
5 personagens da Marvel na Netflix que queremos ver no UCM
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema