Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estrela de "Descendentes", Dove Cameron posta desabafo emocionante no Instagram após chorar em entrevista
Estrela de "Descendentes", Dove Cameron posta desabafo emocionante no Instagram após chorar em entrevista
A atriz decidiu dividir com os fãs algumas palavras que estavam entaladas. Vem ver!

Depois de encerrar as gravações de "Descendentes 3", Dove Cameron usou o seu Instagram para fazer um desabafo emocionante. Mas, desta vez, o assunto não é pesado, como quando revelou ter sofrido de anorexia no passado. Após chorar de alegria durante uma entrevista ao site americano THR, a atriz publicou um textão em sua conta na rede social para filosofar sobre a vida e agradecer aos fãs pelo apoio. Leia inteirinho aqui:

"Eu estava tendo uma manhã difícil. A infecção da sinusite que eu tenho há um ano e meio voltou, eu não desacelero há meses e minha voz está começando a falhar de tanto que eu tenho a usado. Não há tanta coisa que você pode fazer para manter o seu corpo funcionando quando ele está esgotado e isso pode estar frustrante para uma artista que só quer continuar fazendo tudo.

Mas eu acabei de terminar uma entrevista por telefone com o THR e o repórter terminou falando 'a última pergunta é da minha filha de oito anos. Ela quer saber o que você queria ser quando tinha oito anos'. E isso me fez acabar em lágrimas, porque eu estou fazendo tudo o que eu queria fazer quando eu tinha a idadela dela. Eu ainda estou chorando enquanto escrevo isso.

Eu lembro de ser mais nova e me sentir tão perdida, triste e sozinha. Quando eu não tinha amigos porque eu não conseguia me relacionar com as pessoas e só me achava em músicas, filmes e livros. Quando eu queria MUITO amar as pessoas, mas não conseguia me comunicar com elas, músicas e filmes me ajudaram a criar essa ponte. Quando eu não sabia como eu estava me sentindo, a arte sempre me ajudou a definir isso. E eu sabia que eu não poderia fazer outra coisa na minha vida.

Eu quero tirar um momento para agradecer todos vocês por apoiarem o meu sonho de fazer filmes/televisão e música, e me conectar com as pessoas por todo o mundo através dessas coisas. Eu amo vocês e essa vida mais do que palavras podem expressar. Obrigada por me amarem e me deixar amar vocês. Eu nunca quis mais do que isso."

Fofa demais, né? <3

Resultado de imagem para dove cameron

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema