Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Essa não é a primeira vez que Dove Cameron sofre com problemas relacionados à ansiedade. Mas, agora, a estrela de "Descendentes" resolveu se afastar das redes sociais para cuidar melhor da saúde. De acordo com a atriz, a mídia pode agravar esse quadro. O anúncio foi feito através do Twitter e Dove fez questão de não deixar os fãs sem respostas.

Logo após retomarem as divulgações para "Descendentes 3", Dove Cameron resolveu se afastar das sociais. O motivo? A atriz não está na sua melhor fase e precisa desse "detox" para cuidar da saúde mental. Mas antes de desaparecer dos olhares da mídia, a estrela do filme da Disney usou o Twitter para dar uma explicação aos fãs e comunicar sua decisão.

Dove Cameron luta contra ansiedade

Assim como Selena Gomez , Dove decidiu tirar "férias" das redes sociais por um tempo. A pupila da Disney explicou que estava passando por crises de ansiedade e, por isso, se isolará durante alguns dias. "Apenas alguns dias", prometeu.

"Minha ansiedade está em alta e eu não tenho estado na minha melhor versão nos últimos dias. Acho que vou tentar dar uma pausa das redes sociais. Apenas por alguns dias pra ver se ajuda. Eu amo muito vocês mesmo, da mais pura parte do meu coração. Obrigada por tudo", tweetou nesta sexta-feira (28).

Atriz já teve anorexia

No início do ano, Dove confessou ao site StyleCaster que teve anorexia quando mais nova. A atriz de 22 anos fez um verdadeiro desabafo sobre a pressão que sofria da mídia. Quando nossa querida Mal volta a gente ainda não sabe, mas estamos torcendo aqui pra que essa fofa se recupere logo. <3

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema