Por Victor Viana
Os dubladores Charles Emmanuel e Ricardo Juarez estarão na Digital Stars Extreme
Os dubladores Charles Emmanuel e Ricardo Juarez estarão na Digital Stars Extreme
Eles são responsáveis por dublar personagens de "God of War", "Pokémon", "Harry Potter" e muito mais!

A Digital Stars Extreme reunirá diversos youtubers de sucesso em um evento só. Porém, além disso, pessoas envolvidas com a cultura pop também estarão marcando presença na DSX. Como é o caso dos dubladores Charles Emmanuel e Ricardo Juarez, que já doaram suas vozes para vários desenhos animados, animes, filmes, séries e videogames. A dupla estará na Arena AdoroCinema para conversar com a galera sobre esse trabalho. E aí, quem ficou interessado em assistir esse bate-papo?

As pessoas não costumam se ligar muito nesse lance de dubladores, mas esse não é o caso de Charles Emmanuel. Ele é muito conhecido entre os fãs de animes, cartoons e filmes. Entre os seus trabalhos mais importantes estão Rony Weasley, de "Harry Potter", Rigby, de "Apenas um Show" e Near, de "Death Note". Charles, inclusive, tem um canal no Youtube onde fala um pouco mais sobre o assunto, o "Dubladiando". Já Ricardo Juarez é responsável por dar a voz ao incrível Johnny Bravo, Hellboy em "Hellboy 2", Kratos em "God of War Ascension" e muito mais.

Ficou interessado em saber o que esses dois irão falar na DSX by Fanta? Então, corre para garantir o seu ingresso no site oficial do evento. Lembrando que a Digital Stars Extreme acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro, em São Paulo, Avenida Olavo Fontoura, 1209, bairro de Santana. Para tirar outras dúvidas, só acessar o portal da DSX. Com tantas atrações especiais, será impossível ficar de fora dessa.