Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora está trabalhando junto com Max Martin e Mark Ronson.

Dua Lipa arrasou com seu primeiro álbum, ganhou diversos prêmios e o mais importante: criou o hino "New Rules". E ela acabou de revelar o que pretende para seu próximo álbum em entrevista à Rolling Stone, onde contou como estão indo as gravações de seu novo projeto.

"Eu quero que seja Pop, mas que se incline mais para o Soul. Minha voz meio que é feita para esse gênero", explica Dua. Ela lista algumas de suas inspirações, como por exemplo a música "Electric Chair", do Prince e Outkast. "Passei uma semana em estúdio com o Max e foi a primeira vez que senti como se houvesse muito mais método para as coisas sobre as quais escrevi. Primeiro, a gente faz uma análise das melodias, escuta várias vezes e diz: 'talvez devêssemos mudar essa nota'" explicou.

"Quando se trata de escrever as letras ele diz coisas como: 'Você não poderia usar a mesma palavras várias vezes, uma próxima da outra.' Eu toquei algumas coisas que fiz enquanto estava na Jamaica e ele disse 'Você poderia simplificar totalmente isso. Basta repetir isso duas vezes. Facilite o ouvinte' Ele tem muitas regras e teorias", disse a dona do hit "IDGAF".

Será que vem um álbum diferentão por aí? Antes do lançamento, a inglesa lançará mais singles de seu primeiro CD.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema