Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você queria ver Dua Lipa e BLACKPINK no mesmo palco, suas preces foram atendidas! A cantora britânica e o girlgroup de K-Pop finalmente apresentaram "Kiss and Make Up" ao vivo. Tudo rolou durante um show das meninas em Newark, nos Estados Unidos. É claro que quem estava presente simplesmente pirou com a performance e você também vai! Confira.

A noite desta quarta-feira (1) foi uma das melhores para os fãs de K-Pop, mais especificamente do BLACKPINK, que fez um show incrível em Newark, nos Estados Unidos. O que ninguém esperava era a participação de ninguém menos que Dua Lipa. Isso mesmo, o quinteto performou o hit "Kiss and Make Up" e fez todo mundo dançar muito ao som da parceria. O dia também foi marcado pelo Billboard Music Awards 2019 e a dona de "Swan Song" faltou a premiação só para poder cantar ao lado das coreanas. Fofas!

Foram quase seis meses - a música foi lançada em outubro de 2018 - de espera para que essa apresentação saísse e é claro que tanto a Dua Lipa, quanto as meninas do BLACKPINK não decepcionaram. Aperta o play e confira:

"Kill This Love" é novo trabalho do BLACKPINK

O BLACKPINK fez seu comeback em abril desse ano e arrasou com o mini álbum recheado dos hits "Kill This Love", "Don't Know What To Do", "Kick It", "Hope Not" e o remix de "DDU-DU DDU-DU". É claro que essas músicas não ficaram de fora da setlist e os fãs piraram com as coreografias perfeitas de Lisa, Jisoo, Rosé e Jennie. Dá uma olhada:

https://twitter.com/gowonsrose/status/1123778007439761415

Dua Lipa
Relembre a história do dia em que Dua Lipa foi às compras em um mercado de Porto Alegre
Dua Lipa diz que parceria com Normani será lançada em breve e abre jogo sobre faixa com Miley Cyrus
4 músicas do "Future Nostalgia", da Dua Lipa, que gritam pra ser single
Faça o teste e descubra qual música do "Future Nostalgia", da Dua Lipa, você é
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema