Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dua Lipa fala sobre "Ele Não" e comenta apoio a fãs brasileiros
Dua Lipa fala sobre "Ele Não" e comenta apoio a fãs brasileiros
A cantora participou de uma entrevista e disse que é super engajada politicamente. Ao ser questionada como fazia isso, a artista falou que está mandando todo o apoio para a galera do Brasil durante o período eleitoral - afinal, as coisas não estão fáceis, né? - e se posicionou contra Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. É uma linda!

Dua Lipa foi uma das artistas que participou da campanha "Ele Não", que está movimento não somente o Brasil, mas o mundo todo contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro. E não é que a cantora voltou a mencionar isso e ainda mandou forças para o povo brasileiro? Fofa!

Durante o American Music Awards 2018, a voz de "One Kiss" disse que é super engajada politicamente e que gosta de discutir o assunto. Ao ser questionada sobre como faz isso, a musa falou que se pronunciou a favor da campanha e contra o candidato, manda forças para os fãs brasileiros e ainda fala que também é contrária a Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. "Eu faço isso pelos meus fãs, eu amo eles, e quero que saibam que o futuro está nas mãos deles", complementou.

Se a Dua Lipa falou, tá falado: votem conscientemente, pensem na sociedade como um todo, não apenas nas suas necessidades. O mundo precisa de paz e tolerância, amiguinhos! <3

Dua Lipa
Dua Lipa anuncia show virtual para novembro e a venda de ingressos já vai começar! Saiba mais
Quiz: qual celebridade furando a quarentena te representa mais? Faça o teste e descubra
7 fatos que provam que a Dua Lipa é uma força a ser reconhecida
Relembre a história do dia em que Dua Lipa foi às compras em um mercado de Porto Alegre
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema