Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dua Lipa fala sobre "Ele Não" e comenta apoio a fãs brasileiros
Dua Lipa fala sobre "Ele Não" e comenta apoio a fãs brasileiros
A cantora participou de uma entrevista e disse que é super engajada politicamente. Ao ser questionada como fazia isso, a artista falou que está mandando todo o apoio para a galera do Brasil durante o período eleitoral - afinal, as coisas não estão fáceis, né? - e se posicionou contra Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. É uma linda!

Dua Lipa foi uma das artistas que participou da campanha "Ele Não", que está movimento não somente o Brasil, mas o mundo todo contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro. E não é que a cantora voltou a mencionar isso e ainda mandou forças para o povo brasileiro? Fofa!

Durante o American Music Awards 2018, a voz de "One Kiss" disse que é super engajada politicamente e que gosta de discutir o assunto. Ao ser questionada sobre como faz isso, a musa falou que se pronunciou a favor da campanha e contra o candidato, manda forças para os fãs brasileiros e ainda fala que também é contrária a Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. "Eu faço isso pelos meus fãs, eu amo eles, e quero que saibam que o futuro está nas mãos deles", complementou.

Se a Dua Lipa falou, tá falado: votem conscientemente, pensem na sociedade como um todo, não apenas nas suas necessidades. O mundo precisa de paz e tolerância, amiguinhos! <3

Dua Lipa
Faça o teste e descubra qual música do "Future Nostalgia", da Dua Lipa, você é
Dua Lipa ou Selena Gomez: qual nova era é a sua favorita? Vote na nossa enquete
Dua Lipa divulga capa e data de lançamento de "Break My Heart", seu mais novo single
Dua Lipa lançará versão remix de "Physical" com Hwasa, integrante do MAMAMOO
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema