Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem escuta Dua Lipa sabe que a cantora volta e meia fala sobre empoderamento e amor próprio em seus hits. Em entrevista à Variety, Dua soltou o verbo sobre a importância do feminismo e a forte presença da misoginia no mundo da música. A voz de "New Rules" ainda citou Taylor Swifit e deu alguns detalhes do próximo álbum.

Dua Lipa é mesmo um poço de determinação, em suas músicas e na vida real, viu?! Em entrevista sincerona à Variety, a voz de "IDGAF" comentou o que pensa sobre feminismo e do quanto o mundo da música é bastante misógino. A cantora ainda destaca o trabalho de Taylor Swift porque, segundo ela, o público tolera muito menos coisa de artistas femininos do que de masculinos. E, além de tudo isso, prometeu um novo álbum bem mais profundo.

"Na indústria da música é preciso muito trabalho para chegar onde você está. As mulheres têm que lutar muito mais por isso do que os homens. Eu sou definitivamente uma feminista – e qualquer um que não seja feminista é sexista", revelou Dua que não atura mesmo atitudes machistas. Prova disso é que, mesmo de longe, aderiu ao #EleNão aqui do Brasil.

Misoginia na indústria da música

A parceira do Calvin Harris na música "One Kiss" também pontuou a diferença que existe na hora em que se escuta homens e mulheres cantando músicas sobre "coração partido" ou superação. "A misoginia pode ser tão profunda. No segundo que um cara canta, 'estou com o coração partido', todo mundo fica 'tadinho'. Por outro lado, uma garota diz algo que dá poder ou 'eu nem me importo mais com essa pessoa', falam que 'você é um vadia'. Espero que isso mude", disse.

Na entrevista, a dona do hit "New Rules" até citou Taylor Swift , conhecida por fazer exatamente isso e ser amplamente criticada.

Dua Lipa não revelou o título do novo álbum

Sobre o segundo álbum, é bom preparar o coração porque pode demorar um pouco pra chegar. Mas Dua já adiantou que será mais conceitual. "Eu quero um pouco mais de profundidade, mas se eu te dissesse como, eu teria que te dizer o título do álbum". Misteriosa ela, né?!

Dua Lipa
7 fatos que provam que a Dua Lipa é uma força a ser reconhecida
Relembre a história do dia em que Dua Lipa foi às compras em um mercado de Porto Alegre
Dua Lipa diz que parceria com Normani será lançada em breve e abre jogo sobre faixa com Miley Cyrus
4 músicas do "Future Nostalgia", da Dua Lipa, que gritam pra ser single
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema