Por Victor Viana
Dua Lipa conta que próximo álbum está parecido com uma aula de dança
Dua Lipa conta que próximo álbum está parecido com uma aula de dança
Vocês estão animados para ouvir o próximo álbum de Dua Lipa? A cantora também! A empolgação da ex-modelo é tanta, que, através do Twitter, ela contou que o disco está parecendo uma aula de dança, já que possui tantas canções agitadas. Bom, se for cheio de farofa, é certo que os fãs irão gostar, né? Mas, não vai ser só isso...

Depois do sucesso que fez com o seu álbum de estreia, Dua Lipa está muito empolgada com o segundo disco. Afinal, esse momento é sempre muito importante na carreira de um artista, já que existe toda uma pressão para repetir o mesmo sucesso. De qualquer forma, os fãs estão bem ansiosos e não param de cobrar a dona do hit "New Rules". Através do Twitter, a cantora disse que está muito focada nesse novo projeto e por isso que anda um pouco sumida. No entanto, Dua já deixou avisado que o álbum irá agradar todos os gostos.

"Estou aqui, estou aqui. Eu apenas estive escrevendo o dia todo. Depois de estar em estúdio por tanto tempo... Eu meio que fico sem palavras e tenho que jantar e ir pra cama para que eu possa fazer mais e fazer melhor amanhã. Desculpe por não estar tão ativa. Apenas tentando deixar vocês orgulhosos", escreveu. Quando questionada sobre a vibe do novo disco, Dua Lipa respondeu que ele está bem animado, até de mais. "Eu acho que tenho que colocar algumas músicas menos divertidas para deixá-los respirar já que está parecendo uma aula de dança toda vez que eu toco as canções", contou.

Um outro fã pediu por músicas tristes e a morena respondeu dizendo que essa canção está mais do que certa. "Não se preocupe, 'dance choroso' é minha especialidade", respondeu. Ou seja, vai todo mundo poder chorar na balada enquanto bate o cabelo. De acordo com as informações que andam circulando pela internet, o novo álbum de Dua Lipa deve sair ainda neste ano. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho no Purebreak.

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema