Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vem ver!

Em 2017, Dua Lipa roubou todos os holofotes com "New Rules". Foi praticamente impossível não se render ao talento da novata! Agora, a cantora está na capa e recheio da nova edição da revista americana V. Entrevistada por Katy Perry, a deusa revela qual foi a inspiração por trás do seu clipe que conquistou o mundo inteiro.

"Eu não tinha ideia que direção seguir", confessa Dua. "Alguns diretores me mandavam ideias, mas eu não gostava de nada. Neste meio tempo, eu vi uma foto de uma campanha antiga de Gianni Versace com Naomi Campbell nas costas de Kristen McMenamy. Eu amei as cores, como foi clicado e a mensagem de garotas apoiando umas às outras. Inicialmente, 'New Rules' parecia uma música triste, mesmo sendo animada. Foi bom transformá-la numa dança com amigas que estão passando por um término ou qualquer tipo de problema", acrescenta.

Foto de campanha inspirou Dua Lipa para o clipe de "New Rules"
Foto de campanha inspirou Dua Lipa para o clipe de "New Rules"

Na entrevista completa, disponível no site da V Magazine, Dua ainda diz que nunca quer se sentir satisfeita. "É preciso estar sempre empolgada com algo. Eu sempre quero ficar nervosa e com medo dos meus sonhos mas, ao mesmo tempo, eu quero me sentir confiante o suficiente para ir atrás de realizá-los", explica a voz de "One Kiss", que ganha o apoio de Perry: "Eu acho que esta é a receita do sucesso. Nunca se acomodar."

Que dupla, mores! <3

Dua Lipa
Dua Lipa diz que parceria com Normani será lançada em breve e abre jogo sobre faixa com Miley Cyrus
4 músicas do "Future Nostalgia", da Dua Lipa, que gritam pra ser single
Faça o teste e descubra qual música do "Future Nostalgia", da Dua Lipa, você é
Dua Lipa ou Selena Gomez: qual nova era é a sua favorita? Vote na nossa enquete
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema