Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira os canais do Youtube que você deveria dar um olhada
Confira os canais do Youtube que você deveria dar um olhada
Confira quem são os youtubers que você não pode deixar de assistir.

Não é de hoje que os youtubers fazem o maior sucesso na rede de compartilhamento de vídeos, nós do Purebreak estamos sempre ligados nas novidades da rede e separamos para você 5 canais para você prestar atenção e aproveitar o conteúdo, que é incrível.

O canal Mr Poladoful, do alagoano Gabriel Dantas, é conhecido por suas paródias e músicas originais no YouTube. No início de sua carreira, ganhou o concurso Met Comedy Challenge e teve a chance de estudar em Londres para aperfeiçoar seus conhecimentos. Polado nem sempre mostrou o rosto, antes de revelar sua identidade, apenas gameplays eram upados em seu canal. Conheça um pouco do canal do cara aqui.

A gaúcha Duda Fernandes atingiu 1 milhão de inscritos há pouco tempo. Seu canal é voltado para beleza, um dos maiores sucessos de seu canal é o "Sinceriduda", onde ela fala de verdade se um produto é bom ou não. Duda também costuma postar vídeos de tutorial, resenhas de maquiagens e de transformações, em que ela ajuda mulheres a se aceitar do jeito que são. Uma linda, né? Confira o vídeo onde ela faz o review de um produto com muito humor:

Kimberli Carvalho ou Kim RosaCuca, como é conhecida no YouTube, é uma curitibana que ama animais e adora fazer vídeos de DIY e tutoriais de tudo que é tipo. Seus vídeos mais famosos são justamente os que ela ensina a cuidar da pele, das unhas, dos cabelos, com produtos baratos e que você pode achar facilmente perto de onde mora. Veja um de seus vídeos mais famosos:

Lucas Rossi Feuerschütte, dono do LubaTv, é um blogueiro e youtuber que começou a fazer sucesso com seus vlogs e gameplays, Lucas nasceu em Santa Catarina, tem 27 anos e é assumido homossexual. Confere esse vídeo super engraçado onde ele experimenta doces gigantes ao lado da amiga, também youtuber, Gabbie Fadel:

Gabbie Fadel cursou Radio e TV na UFRJ, começou seu canal em 2010, sem pretensão nenhuma de sucesso, mas acabou agradando seus inscritos, que já são mais de um milhão. A jovem costuma fazer vlogs de suas viagens, fala sobre comportamento e claro, de comida. Dá uma olhada nesse vídeo que ela fez comendo doces estranhos que encontrou no Japão:

Luba
Duda Fernandes, Mr Poladoful, Kim Rosacuca e mais canais do Youtube pra você prestar atenção
Luba faz piada sobre testes do Facebook sexualidade em novo vídeo!
Luba participa do "Encontro com Fátima Bernardes" e ganha homenagem do programa. Saiba tudo!
Luba pinta o cabelo de rosa, após revelar identidade do namorado misterioso!
ver todas as notícias de Luba Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema