Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista exclusiva ao Purebreak, o ator conte detalhes da transição de uma emissora para a outra.

Atualmente, o ator Duda Nagle está arrasando como o protagonista Otávio na novela "Cúmplices de Um Resgate", exibida pelo SBT. Mas nem sempre foi assim. O astro começou na Rede Globo, em produções como "Caminho das Índias" e "Salve Jorge", e está encarando a transição para uma nova emissora com a maior coragem. Em entrevista exclusiva ao Purebreak, o artista conta melhor como está sendo a sua estreia fora do Plim-Plim.

"A transição foi bem natural, tranquila... São mais semelhanças que diferenças entre o processo de produção das empresas. O que tenho notado no SBT é um intercâmbio maior entre as áreas da empresa, tem um clima leve, é agradável de trabalhar. Fui muito bem recebido. Acho que a direção está bem satisfeita com o resultado, assim como eu", explica o cara.

"Confesso que não tinha ideia da dimensão das novelas do SBT, em todos os sentidos. Vem evoluindo muito bem, estreamos batendo as metas e fico feliz em fazer parte disso tudo", completa. Bom, já deu pra perceber que o mocinho é só elogios à nova casa, né?

Além de Duda, "Cúmplices de Um Resgate" ainda conta com Larissa Manoela, interpretando as gêmeas Manuela e Isabela, Juliana Baroni e muito mais. A trama chegou à telinha brasileira na última segunda-feira (3) e tá cheia de motivos para ser a nova novela favorita da garotada.

SBT
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
Com Larissa Manoela e João Guilherme, novela "As Aventuras de Poliana" ganha data de estreia!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema