Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A dupla promete protagonizar cenas pra lá de românticas na nova trama do SBT.

Em sua estreia na emissora de Silvio Santos, o ator Duda Nagle já chega com tudo e encarna o protagonista Otávio, na novela "Cúmplices de Um Resgate". Além de contracenar com Larissa Manoela, que interpreta as gêmeas Manuela e Isabela na trama, o astro também está prometendo conquistar um lugarzinho especial no coração do público graças a suas cenas com Juliana Baroni. Juntos, os dois formam o casal protagonista da produção do SBT, que tem tudo para ser o novo queridinho do pedaço.

Em entrevista exclusiva ao Purebreak, o artista comenta sua parceria com a colega e revela o que os espectadores podem esperar dos pombinhos na TV. "Juliana e eu nos demos muito bem, em cena e fora dela. Ela é uma atriz bem generosa e experiente. Dei sorte em tê-la ao meu lado!", conta o cara.

"Acho que o casal tem tudo pra pegar. Nos divertimos muito gravando. As cenas que falam de sentimentos profundos são raras nos tempos de hoje na TV brasileira, mas não saem de moda. Romance clássico, sem afobação...", completa Duda. "Cúmplices de Um Resgate" é exibida de segunda à sexta, às 20h30, pelo SBT. Fique por dentro de todos os episódios!

SBT
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
Com Larissa Manoela e João Guilherme, novela "As Aventuras de Poliana" ganha data de estreia!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema