Por Guilherme Assumpção
  • VS
Atores vivem nadadores de tirar o fôlego na novela das 19h da Globo.

Se você está acompanhando o novo folhetim das 19h da Globo, "Alto Astral", com certeza está admirando muito a beleza de dois atores específicos. Após contracenarem na novela "Em Família", Guilherme Leicam e Nando Rodrigues estão arrancando suspiros de muita gente com suas cenas sem camisa. Os astros vivem dois nadadores rivais e é difícil escolher quem é o mais quente.

Guilherme é o responsável por interpretar o vilão Gustavo, um personagem que vai ser difícil a gente odiar. Isso tudo porque ninguém resiste aos olhos azuis e o corpo saradíssimo do ator, que nunca esteve tão em forma como atualmente. Isso que é dedicação à dramaturgia!

Quem também está tirando onda é Nando, que de tão gato nem aparenta a idade que tem. Esbanjando um físico de dar inveja, o moreno promete agitar a trama global. Seu personagem é o Ricardo, um nadador veterano que, para nossa alegria, ainda vai mostrar muito o corpo escultural nas piscinas da ficção.

Como nós do Purebreak não somos bobos e não queremos resolver essa parada, fizemos a pergunta: Afinal, quem realmente arrasa nas cenas de sunga nas piscinas de "Alto Astral"? Guilherme Leicam ou Nando Rodrigues? Responde aí, mas cuidado pra não se afogar na beleza desses dois!

Alto Astral
sobre
o mesmo tema