Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
Essas duas são idênticas, mas não poderiam ser mais diferentes. Bette e Dot foram parar no Freakshow de Elsa Mars (Jessica Lange) e já passaram por poucas e boas. Para quem você dará esse título? Vote!

Chegou a hora de tomar uma difícil decisão dentre o elenco de "American Horror Story: Freakshow"! Depois de já se acostumar com as estranhezas e as diferenças de cada um dos personagens, você terá que se decidir dessa vez entre as irmãs Dot (Sarah Paulson) e Bette (Sarag Paulson)!

Enquanto a primeira sempre segura os impulsos da irmã e nunca vê a vida e as pessoas pelo lado bom, a segunda quer ser uma grande estrela e sonha em ter liberdade e um dia a dia normal. Mas pra quem vai a sua torcida no final das contas?

O passado e o futuro obscuros

Pra quem não se lembra, o passado das gêmeas foi complicado e cheio de problemas, já que Bette assassinou a própria mãe por mantê-las presas na própria casa. Após isso, a dupla foi parar em um hospital, onde conheceram a rica e cheia de promessas Elsa Mars (Jessica Lange), que ofereceu a elas o posto de atração principal de seu circo.

O problema é que depois que foram parar lá, Bette e Dot foram descobertas pela polícia e acabaram sendo presas suspeitas de matar a mãe e de cometer os homicídios que estavam acontecendo na cidade. As duas agora vivem com o tal psicopata na mansão dele após terem sido vendidas por Elsa, mas Ethel (Kathy Bates) e Jimmy (Evan Peters) ainda procuram por elas. Como será que isso vai terminar?

Vote em sua favorita! "American Horror Story: Freakshow" vai ao ar nos EUA às quartas-feiras, pelo canal FX!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema