Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Briga de titãs e torcidas nesse duelo. Vote!

Os fãs de "Faking It" se dividem em dois grandes grupos: aqueles que apoiam a Karma (Katie Stevens) incondicionalmente e aqueles que amam pra sempre a Amy (Rita Volk). Há ainda as raras exceções que adoram as duas, mas isso quase nunca acontece.

Por isso, nós do Purebreak resolvemos aumentar essa rivalidade saudável colocando as duas melhores amigas nesse duelo do século! E pra saber quem realmente é dona da maior torcida, você tem que votar na sua favorita e explicar o porquê nos comentários, vamos lá?

A sinceridade de Amy e as mentiras de Karma

Tem gente por aí que fala que a Amy é só uma vítima dos caprichos da Karma e que tudo o que ela faz é para tentar ser correspondida em sua paixonite. Mas será que é isso mesmo? Na segunda temporada cheia de fofocas, a loirinha anda fazendo umas besteiras sem pensar nas consequências.

Enquanto isso, Karma arrastou a melhor amiga para uma mentira em busca de popularidade no colégio que ao mesmo tempo foi boa e ruim, pois fez Amy saber sua opção sexual e parar de se enganar. Depois disso ela enfrentou as consequências de suas decisões e busca equilibrar amizade e relacionamentos. Será que ela merece a vitória?

E aí, qual é a sua queridinha? "Faking It" está fazendo um mega sucesso e é exibida nos EUA nas terças-feiras, pela MTV!

Faking It
Em "Faking It": na 3ª temporada, Karma e Amy juntas no final? Criador dá dicas sobre futuro da série
Em "Faking It": na 3ª temporada, série é cancelada pela MTV e fãs desabafam nas redes sociais!
Em "Faking It": na 3ª temporada, Karma e Amy não são mais amigas? Trailer mostra climão!
Gregg Sulkin, o Liam de "Faking It", fica só de cueca em ensaio picante para a revista Flaunt
ver todas as notícias de Faking It Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema