Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Ninguém duvida do poder das cantoras, que lacraram a indústria musical esse ano. Qual das badaladas músicas não saiu da sua playlist?

As mulheres estavam com tudo em 2014! Se nos EUA, Ariana Grande e Taylor Swift reinaram absolutas, Anitta e Ludmilla foram as divas no Brasil. Com "Na Batida" e "Hoje", as funkeiras deram uma aula de como fazer uma música virar fenômeno nacional. As faixas tocaram tanto que fica até difícil eleger qual foi o maior hit!

Depois da explosão de "Show das Poderosas", as expectativas eram grandes para a próxima aposta na carreira de Anitta. Em 2014, não houve nenhuma baladinha que não tocasse "Na Batida", então podemos dizer que a carioca acertou em cheio. A música se tornou um dos maiores hits de funk do ano e sua sucessora, "Ritmo Perfeito", promete repetir o grande sucesso.

Ludmilla estourou com a letra picante e safadinha de "Hoje". Não satisfeita com ver seu sucesso bombar (muuuuito) nas rádios, a morena ainda emplacou a canção na trilha sonora da novela "Império", da Globo. Isso que a gente chama de girl power, né?

Mas a gente quer saber mesmo é a sua opinião, que se acabou de dançar ao som de "Na Batida" e "Hoje" durante todo o ano. E aí? Entre Anitta e Ludmilla, qual foi o melhor hit de funk em 2014?

Anitta
A treta entre Anitta e Léo Dias revela como realmente funciona o mundo das celebridades
Qual hit da Anitta representa você no isolamento?
Saiba tudo sobre "Anitta dentro da Casinha", novo programa da cantora no Multishow
Festival online com Anitta, Shawn Mendes, Taylor Swift e mais artistas será transmitido na Globo
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema