Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Ninguém duvida do poder das cantoras, que lacraram a indústria musical esse ano. Qual das badaladas músicas não saiu da sua playlist?

As mulheres estavam com tudo em 2014! Se nos EUA, Ariana Grande e Taylor Swift reinaram absolutas, Anitta e Ludmilla foram as divas no Brasil. Com "Na Batida" e "Hoje", as funkeiras deram uma aula de como fazer uma música virar fenômeno nacional. As faixas tocaram tanto que fica até difícil eleger qual foi o maior hit!

Depois da explosão de "Show das Poderosas", as expectativas eram grandes para a próxima aposta na carreira de Anitta. Em 2014, não houve nenhuma baladinha que não tocasse "Na Batida", então podemos dizer que a carioca acertou em cheio. A música se tornou um dos maiores hits de funk do ano e sua sucessora, "Ritmo Perfeito", promete repetir o grande sucesso.

Ludmilla estourou com a letra picante e safadinha de "Hoje". Não satisfeita com ver seu sucesso bombar (muuuuito) nas rádios, a morena ainda emplacou a canção na trilha sonora da novela "Império", da Globo. Isso que a gente chama de girl power, né?

Mas a gente quer saber mesmo é a sua opinião, que se acabou de dançar ao som de "Na Batida" e "Hoje" durante todo o ano. E aí? Entre Anitta e Ludmilla, qual foi o melhor hit de funk em 2014?

Anitta
Anitta realizou nosso sonho: curtir uma balada com Ester Expósito, de "Elite"
Vejam 7 famosos que já foram bem pobres e você sequer imaginava
As fantasias dos famosos neste Dia das Bruxas de 2019 estão simplesmente perfeitas! Veja
Anitta está com novo projeto! "Brasileirinha" está chegando aí e isto é tudo que sabemos
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema