Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
De um lado uma super produção recheada com uma coreografia viciante e do outro, uma atuação de tirar o fôlego. Escolha o seu favorito!

Anitta começou 2016 com o pé direito e muitos motivos para comemorar. Além de estar pertinho de superar a marca de 100 milhões de views no clipe "Bang" - meta alcançada com "Show das Poderosas" - a gata acaba de colocar no ar o clipe do seu novo single, "Essa Mina é Louca", e causar um verdadeiro boom nas redes sociais. Afinal, a super produção conseguiu alcançar 2 milhões em menos de 24 horas do lançamento oficial e dominar a internet com memes e claro, muitos elogios ao trabalho da estrela pop. Ela merece, não é mesmo?

E apesar de continuar investindo nessa pegada super cartoon, a proposta do vídeo vem com uma pegada bem diferente do single anterior. Uma espécie de pop samba, a música embala a musa em vários figurinos coloridos e serve de trilha sonora para o romance "louco" com o cantor Jhama, que faz uma super participação no hit. Até a Isis Valverde dá as caras e tasca um super beijo na gata, gente! Mas ao contrário de "Bang", nada de coreografia chiclete com passinhos viciantes e sim, muitas caras e bocas da popstar provando que é fera na atuação. E arrasou, não é mesmo?

Porém, apesar disso, foi impossível evitar as comparações nas redes sociais e até ficar de olho no que a galera andou achando do lançamento por aí, não é mesmo? Teve até anitter abusando da criatividade e assim como no single anterior, criando uma série de coreografias para "Essa Mina É Louca". Pensando nisso e nesta onda de sucessos da musa da Mocidade, nós queremos saber: Qual clipe da Anitta é o seu favorito?

Ah, claro que vale aquele replay para tirar a dúvida, não é mesmo?

Anitta no clipe da música "Essa Mina é Louca"

Conta pra gente a sua opinião!

Anitta no clipe da música "Bang"
Anitta
Batalha Anitta x Bruna Marquezine: vote no melhor corte de cabelo shaggy!
Anitta no Grammy? Billboard aposta na cantora
5 vezes que Anitta foi vista em rolês aleatórios
"Girl From Rio": o que podemos esperar do quinto álbum de estúdio da Anitta?
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema