Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Filmes estão entre os mais esperados pelos fãs no primeiro semestre de 2016.

O primeiro semestre de 2016 definitivamente vai ficar marcado na história como um dos que mais movimentaram os fãs do quesito de filmes com super heróis. Já reparou? Depois de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", os cinemas se preparam para a grande estreia do duelo entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr), em "Capitão América: Guerra Civil". Algumas semanas depois será a vez do time de mutantes do Instituto Xavier lutar contra o grande vilão Apocalipse (Oscar Isaac), em "X-Men: Apocalipse".

As semelhanças entre as histórias vão muito além dos personagens com habilidades especiais, já que são famosas desde os quadrinhos e ambos os filmes irão abordar momentos que foram cruciais para os universos de cada uma. Enquanto Capitão América vai lutar contra o Homem de Ferro pelos direitos daqueles que possuem poderes, em "X-Men", Mística (Jennifer Lawrence) vai se unir a versão jovem de heróis clássicos como Jean Grey (Sophia Turner) e Ciclope (Tye Sheridan), para impedir que o vilão Apocalipse e seus Cavaleiros concluam um plano de dominação mundial.

Bom, se as duas produções prometem tanto, nada melhor que um duelo para saber qual delas tem a estreia mais aguardada para os fãs, né? Vota e conta pra gente! E anota aí, "Capitão América: Guerra Civil" tem estreia marcada para o próximo dia 27 de abril, já "X-Men: Apocalipse", dia 19 de maio.

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema