Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
Tá difícil o protagonista da novelinha teen se decidir! Vamos dar uma ajudinha então?

Tá complicada a situação dos mocinhos em "Malhação", da Globo! Enquanto Anita (Bianca Salgueiro) não consegue se livrar do mau-caráter Antônio (Gabriel Leone), quem tá aproveitando para conquistar Ben (Gabriel Falcão) é Sofia (Hanna Romanazzi)!

A menina está tentando de tudo e parece que tá conseguindo ganhar o carinho do gato. Mas será que o atleta esqueceu a 'Princesa Plebeia" mesmo ou ele está escondendo o que sente porque ela o desprezou?

Anita e Ben são como um conto de fadas! #Benita

Não tem quem não concorde que Anita e Ben são um casal perfeito! Ela sempre foi apaixonada por ele, enquanto o menino nem tinha olhos pra ela. Mas depois de um tempo o mocinho percebeu o que sentia pela ruivinha e se declarou!

Pena que o romance não durou muito por causa de uma armação... Mas há quem diga que os dois ainda vão ficar juntos de novo! Você torce pra isso, né?

A Sofia merece pelo esforço! #Benfia

A coitada da Sofia pode ser super gata, mas que ela só se dá mal na novela, isso é verdade! No início da trama ela esnobou Ben quando ele corria atrás dela e quando se arrependeu da decisão ele já tava com a Anita.

Depois disso, ela se envolveu com o largadão Sidney (Vitor Thiré) - que sempre foi apaixonado por ela -, mas acabou sendo super sacaneada pelo menino! E quem foi que acolheu a beldade? Ben! Agora os dois estão namorando e todos querem que esse romance dure, não é mesmo?

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema