Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Qual dos dois jogos de futebol você pretende jogar ano que vem? Clica aí pra votar!

Essa rivalidade é de longa data. As duas franquias mais famosas de games simuladores de futebol: "FIFA" e "Pro Evolution Soccer". Eles ganham uma nova disputa entre si a cada ano, com seus respectivos lançamentos apresentados ao público durante a conferência de games E3, com trailers e algumas informações sobre a jogabilidade.

Pra discutir como eles se destacam, o ideal é analisar de um jeito imparcial. E isso o Purebreak vai fazer pra você no duelo. Pesistas e fifeiros, que comece a batalha!

"Pro Evolution Soccer 2015" ainda está devagar, devagarinho

Em questão de exposição na E3, o "PES 2015" estava fraco e sem vida. Apenas um teaser de 30 segundos foi exibido dizendo que o gameplay oficial será exibido em um novo vídeo dia 25 de junho.

A Konami sabe que vacilou bastante em seu último "PES" e garante que a parceria com estúdios da Europa vai trazer a tona um jogo como nunca foi visto antes. Segundo a desenvolvedora, a franquia está comemorando seu décimo aniversário com uma tecnologia que vai trazer longevidade ao "Pro Evolution Soccer 2015" e não será necessário lançar novos títulos por, pelo menos, 5 anos. Konami está apostando alto! O lançamento do jogo está previsto pra 26 setembro nas plataformas PS3, PS4, Xbox 360 e One.

"FIFA 15" aposta em chute forte do meio de campo

O jogo já chegou na E3 exibindo toda sua força: sacou um gameplay mostrando o que desenvolveu pros consoles da nova geração. E já chegou oficializando a data de lançamento também, que será em 26 de setembro. Ué? Na mesma data de "PES"? #polêmica

As promessas são: novo sistema de chutes, a presença do "momentum" que é aquele sistema especial de comemoração com participação da torcida, gráficos melhores, inteligência emocional para os jogadores com discussão, provocações e uma nova física para a bola. Relembrando o ano passado, "FIFA 14" não ficou muito diferente de "PES 14" em relação aos consoles next-gen. Vai estar disponível em Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

Quem levou a melhor em 2014?

Por enquanto, a disputa está mais entre crer na promessa da Konami que ainda não mostrou quase nada do seu jogo ou agarrar o que a Electronic Arts já deixou claro durante a E3. No duelo que rolou aqui no Purebreak entre as versões 2014 desses games, quem levou a melhor até agora foi "FIFA 14", com 61% dos votos. Pra versão 2015, em qual você vai apostar?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema