Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Agora que você já sabe e já viu como tudo terminou, qual seria a conclusão dos seus sonhos?

Agora que acabou e os fãs finalmente puderam ver como "Revenge" e a dramática história de Emily Thorne/Amanda Clarke (Emily VanCamp) terminou, chegou o momento de dar a sua opinião sobre o que aconteceu. Você gostou de ver Victoria (Madeleine Stowe) levar um tiro de seu antigo amante? E que tal o fim romântico da mocinha com seu amado Jack (Nick Wechsler)?

Tem gente que não curtiu nem um pouquinho a felicidade de Emily, que tanto torturou a família Grayson e conseguiu ter uma vida feliz e cheia de amor com o seu queridinho de infância. Até porque mesmo que seu pai tenha sido injustiçado no passado, nada justifica a perseguição dela a tantas pessoas e todo mal só porque queria se vingar, né? E além do que, a Victoria depois de tanto sofrer merecia pelo menos sumir no mundo sem deixar pistas...

Mas também tem os que defendem com unhas e dentes a protagonista e acha que tudo foi incrível e do jeitinho que tinham imaginado desde o início. Emily sofreu, perdeu entes queridos, foi torturada, chantageada e, por isso, merecia ter uma folga e conseguir a tão sonhada paz. Mas e você, o que achou do destino dos personagens de "Revenge"? Vote!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema