Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Seriados estão entre os mais esperados entre as estreias de 2016.

Os fãs das séries "Game of Thrones", da HBO, e "Demolidor", da Netflix, possuem uma coisa em comum: estão todos superansiosos para a chegada da nova temporada de cada produção! No entanto, as aventuras do herói vão dar as caras primeiro, já que está marcado para a próxima sexta-feira (18) a chegada dos novos episódios da história do Homem Sem Medo no streaming. Enquanto a épica produção do canal fechado só pinta na telinha em abril.

Mas se tem uma coisa que ninguém discorda, é que apesar de "Game of Thrones" se preparar para iniciar sua sexta temporada, a série mantém um frescor e emoções dignas de grande estreias. Daí já viu, né? A quantidade de espectadores do seriado foi crescendo a cada temporada. Para quem adora fazer maratona, certamente o final de semana já está comprometido, afinal, "Demolidor" estreia com todos os episódios disponíveis na Netflix.

Pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer um duelo para saber qual das duas séries os fãs não veêm a hora de assistir logo. E aí, os mistérios sobre o retorno doe Jon Snow (Kit Harington) ou a chegada de Elektra (Élodie Yung) e Justiceiro (Jon Bernthal) em Hell's Kitchen? Vota e conta pra gente!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema