Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
As duas sagas se passam no mesmo universo mágico criado pela autora.

O tão aguardado "Animais Fantásticos e Onde Habitam", primeiro spin-off da saga "Harry Potter", finalmente chegou aos cinemas. O filme foi lançado no Brasil nesta última quinta-feira (17) e, com certeza, já vai começar a render comparações com a franquia original criada pela autora J.K. Rowling.

Apesar de se passar no mesmo universo mágico já conhecido pelo público, a história do derivado acontece em Nova Iorque, na década de 1920. Ou seja, é melhor a galera se preparar para algumas diferenças consideráveis entre as tramas! O que, por um lado, facilita a escolha de um preferido.

O Purebreak tá ligado que o longa-metragem está há pouco tempo em exibição. Mas, ainda assim, é possível curtir o filme tanto quanto - ou mais que - a franquia original. Então, conta pra gente: "Animais Fantásticos e Onde Habitam", com Eddie Redmayne no papel do protagonista, ou "Harry Potter", estrelando o astro Daniel Radcliffe, qual dos dois você considera a melhor invenção de J.K. Rowling? Sem indecisão, hein!

J. K. Rowling
J.K. Rowling é acusada de racismo em "Animais Fantásticos 2" e mata com gentileza ao se defender!
Duelo: "Harry Potter" ou "Animais Fantásticos e Onde Habitam", qual a melhor trama de J.K. Rowling?
Crítica "Animais Fantásticos": filme dá o pontapé inicial para mais uma franquia de sucesso!
De "Animais Fantásticos e Onde Habitam": veja tudo que você precisa saber sobre o filme!
ver todas as notícias de J. K. Rowling Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema