Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Duas das maiores promessas do cinema mundial, as atrizes cativam cada vez mais com suas atuações nas telonas! Além disso, Jennifer e Chloë chamam atenção nos tapetes vermelhos por suas escolhas fashionistas.

Hollywood está em polvorosa com artistas novas e talentosas surgindo a cada dia. Mas duas em especial andam chamando atenção e conquistando o coração do público. A estrela de "Jogos Vorazes: Em Chamas", Jennifer Lawrence vem mostrando todos os dias o porque dela ter ganhado uma estatueta do Oscar. Enquanto isso, Chloë Moretz, que está nas telinhas desde criança, polemizou com altos palavrões em "Kick-Ass" aos 10 anos e vem ganhando mais papéis importantes no cinema. Pra vocês qual das duas é a mais nova queridinha de Hollywood?

Jennifer não só ganhou uma estatueta dourada com o filme "O Lado Bom da Vida" em 2013, como ela tinha sido indicada em 2012 por sua

atuação em "Inverno da Alma". Em contra partida Chloë nunca ganhou um prêmio importante, mas já estrelou um total de 25 filmes, sendo o último o longa de terror "Carrie - A Estranha". Já J-Law conta com apenas 15 produções, e bem... foram o suficiente pra gata ser mega premiada.
Musas fashion
Enquanto Jennifer é garota propaganda da grife Dior e usa todos os looks mais desejados pelas mulheres nos tapetes vermelhos, Chloë, que não é a cara de nenhuma marca, não decepciona ao usar roupas da Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Fendi, Chanel, Dior, Stella McCartney, Calvin Klein, Kenzo, Vivienne Westwood, Miu Miu, Jason Wu e Burberry. E ela tem só 16 aninhos.
Pra vocês, quem é a mais nova desejada de Hollywood?
Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema