Por Doris Marinho
  • VS
As franquias estão firmes na disputa pela preferência do público.

A estreia do novo filme da franquia "Jogos Vorazes" nunca esteve tão próxima e a ansiedade tá mexendo com a cabeça dos fãs. Para muitos, a saga inspirada nos livros de Suzanne Collins é a melhor de todos os tempos e não deixa espaço para a concorrência. Em compensação, tem um pessoal por aí que tá achando isso tudo um absurdo, principalmente quando a aclamada franquia "Harry Potter" tá firme e forte na disputa.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" chega às telonas em 19 de novembro e é um dos lançamentos mais aguardados do ano. A história, que começou a ser contada em 2012, gira em torno de uma guerra entre os distritos de uma sociedade totalitária, onde a mocinha Katniss é o símbolo da revolução. Pra completar, a protagonista ainda é a Jennifer Lawrence, uma das maiores queridinhas do momento.

Mas a gente sabe que "Harry Potter" ainda tem uma base de fãs bastante fieis. Ao todo, a série rendeu oito longas cheios de magia e muitos ainda consideram a melhor saga do cinema. É raro encontrar alguém que não conheça as aventuras do bruxinho Harry Potter (Daniel Radcliffe) ou não tenha sonhado, pelo menos uma vez, em frequentar Hogwarts.

Já que sair desse empasse não é tarefa pra qualquer um, o Purebreak decidiu lavar as mãos e deixar esse pepino pra vocês descascarem. E aí, quem você acha que vence? A varinha mágica de Harry ou o arco de Katniss?

Jogos Vorazes
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": teaser inédito mostra novos personagens
Spin-off de "Jogos Vorazes": Viola Davis será vilã em novo filme
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema