Por Bianca Venturotti
  • VS
De um lado um loiro platinado e do outro, um topete super estiloso. Conta pra gente qual merece levar a melhor!

Justin Bieber e Luan Santana têm uma coisa em comum. Uma não, várias! Afinal, além de fazerem o maior sucesso na música, colecionar hits, meninas apaixonadíssimas e claro, uma legião de fãs, esbanjam estilo para dar e vender. Os gatos estão sempre inspirando seus seguidores com looks incríveis, fazendo muita gente babar a cada selfie e claro, causando com muito com seus cabelos.

Isso mesmo! Não é só a beleza e as roupas dos cantores que fazem muita gente suspirar por aí. Tanto as madeixas do intérprete do hit "What Do You Mean" quanto as do dono do single "Escreve Aí" já deram o que falar e vivem causando muito nas principais revistas do Brasil e do mundo. Aliás, isso não é novidade, não é mesmo?

Justin Bieber mexendo o cabelo
Justin Bieber mexendo o cabelo
Luan Santana mexendo o cabelo
Luan Santana mexendo o cabelo

Enquanto Justin anda investindo no loiro platinado e um corte super ousado, Luan pode até mudar o estilo do corte, mas não larga o seu topete (que é uma marca registrada) por nada. Os fãs adoram! E é justamente por todo este sucesso dos astros fazer com que muita gente fique ainda mais apaixonada, nós queremos saber: Qual dos gatos tem o cabelo mais estiloso? Conta pra gente!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema