Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
A Central de Atendimento do Telespectador da TV Globo, o CAT, divulgou quais são os cabelos mais cobiçado de sua emissora. E adivinha quais foram as atrizes que ficaram no topo: Sophia Abrahão e Marina Ruy Barbosa, com o primeiro e segundo lugar respectivamente!
Quer saber qual foi o cabelo preferido dos telespectadores da TV Globo em novembro?! O Purebreak te conta! A Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) divulgou o top dez dos fios mais incríveis de sua emissora. A pesquisa acontece mensalmente e de acordo com o público, Sophia Abrahão e Marina Ruy Barbosa estão no topo do ranking, em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

E olha que coincidência, as duas são ruivas, brancas como a neve e interpretam as irmãs Natasha e Nicole em "Amor à Vida"! Apesar de não estarem com os fios na cor do verão, as atriz tem as madeixas mais cobiçadas da Globo no penúltimo mês do ano.

Vale lembrar que Marina, que é uma diva mesmo sem maquiagem, iria raspar a cabeça por conta de seu papel na trama de Walcyr Carrasco. A sua personagem sofria com câncer e perdia tufos e mais tufos dos luminosos fios. A situação gerou muita polêmica se a atriz iria ou não ficar careca e logo o autor decidiu matar Nicole antes de Marina ficar sem cabelo.

Sophia Abrahão, que tinha os cabelos morenos, teve que tingir as madeixas para ficar parecidíssima com a namorada de Klebber Toledo. Em "Amor à Vida", a personagem da ex de Fiuk está vingando a sua irmã, que caiu em um golpe de Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi).

Essa é a nossa batalha de ruivas! Qual delas fica melhor com os fios avermelhados?! Dê a sua opinião!

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
Sophia Abrahão fala sobre novidades no "Vídeo Show" e casamento com Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão e os 10 looks que queremos levar do "Vídeo Show" pra vida!
Sophia Abrahão muda o visual e internet comemora: "Pisa menos rainha"
ver todas as notícias de Sophia Abrahão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema