Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Parece que o clima ficou pesado entre as cantoras durante premiação nos EUA. E você está do lado de quem?

Não tem nem 24h que foi ao ar o VMA 2015, que rolou na noite de domingo (30), nos EUA - e ainda se fala na indireta que Nicki Minaj mandou para Miley Cyrus durante o agradecimento ao receber o prêmio de Melhor Clipe de Hip Hop por "Anaconda". No meio dessa confusão toda, você está de que lado, hein? O Purebreak quer saber!

Todo o shade começou no pré VMA com um simples tweet de Nicki,indignada por conta das poucas indicações que recebeu para o clipe de "Anaconda". A intriga foi tão intensa que diversas estrelas resolveram dar pitaco e uma delas foi Miley,que revelou ao The New York Times, "Não respeito sua declaração", e acabou com a rapper na entrevista. A morena não deixou barato e em discurso na premiação resolveu fazer um agradecimento especial à Miley, chamando a menina de "Bitch", um climão só! Não é a toa que as gatas foram eleitas uma das piores influnências, segundo pesquisas, mas mesmo assim têm um lugar especial no coração dos fãs!

O que importa é que as duas brilharam no VMA. Miley arrebentou como apresentadora do evento e ainda liberou um álbum de graça, para a alegria dos fãs. Já Nicki mostrou que mesmo "esquecida" consegue abafar na performance que fez na abertura do show, isso ao lado de Taylor Swift. As meninas estão de parabéns!

Nicki Minaj alfinetando Miley Cyrus em discurso no VMA 2015
Nicki Minaj alfinetando Miley Cyrus em discurso no VMA 2015
Nicki Minaj
Mais um capítulo da treta entre Nicki Minaj e Cardi B acaba de pegar fogo! Entenda tudo
Nicki Minaj pode fazer apresentação surpresa no Prêmio Multishow 2018 e os fãs estão surtando!
A Nicki Minaj acabou de anunciar um show de surpresa no Brasil e ninguém tá entendendo nada
Nicki Minaj lança clipe de "Barbie Dreams" em meio a confusão envolvendo Cardi B
ver todas as notícias de Nicki Minaj Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema