Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
A disputa é acirrada, os atletas têm talento nato. Mas quem será que merece levar esse título?

Os surfistas brasileiros mais falados do momento estão apostando tudo possível para levar a melhor no resto do Mundial de Surf 2015. Gabriel Medina e Filipe Toledo querem bombar nas próximas etapas do campeonato. Apesar dos dois representarem o Brasil, apenas um vai poder ser o campeão. Quem será que tem mais potencial?! No momento Toledo está um passo a frente, já que venceu a etapa no Rio de Jeneiro. Será que o moleque segura até o final?!

Medina passou por alguns momentos conturbados e que ninguém esperava em suas últimas performances no mar. Eliminado precocemente da etapa da Australia e não se destacando no Rio de Janeiro, o campeão mundial de 2014, está com apenas com 9.200 pontos, equanto Toledo marca 25.700 pontos no total. Vai ser difícil para Gabriel, mas foco é o que não falta para o menino, que promete o bicampeonato para os fervorosos fãs brasileiros. O que importa é que os dois são parceiros e apoiam um ao outro.

A próxima estapa do mundial vai rolar nas ilhas Fiji entre os dias 7 e 19 de junho. Quem está liderando o ranking total é outro brasileiro, Adriano de Souza, o Mineirinho, com 26.250 pontos. O atleta vai enfrentar o australiano Adrian Buchan na próxima fase. Será que vai dar Brasil de novo?

Riopro 2015: Gabriel Medina e Filipe Toledo, os dois maiores surfistas do Brasil 
Riopro 2015: Gabriel Medina e Filipe Toledo, os dois maiores surfistas do Brasil 
Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema