• VS
Jogos chegam esse ano para o console da Microsoft.

Com o Xbox One vendendo bem por aqui e quase batendo o PS4 lá fora , os brasileiros estão voltando seus olhos para os exclusivos do console da Microsoft. A lista é boa e cheia de games para todos os gostos, mas hoje vamos promover uma batalha de gigantes, literalmente.

De um lado do ringue está "Titanfall", o jogo de tiro que simplesmente é a cara do novo Xbox One. O multiplayer da Respawn Entertainment traz novidades para o gênero saturado dando aos jogadores a possibilidade controlar uma variedade de robôs gigantes, conhecidos como Titans. O game aposta em novas mecânicas de jogo e promete conquistar. Ah, e vai ter até um controle de Xbox exclusivo para ele!

Já "Halo" é a franquia que está para a Microsoft como "Mario Kart" para a Nintendo ou a série "Uncharted" para a Sony. Para quem tem um Xbox One ou está de olho no console, o próximo jogo da série é um dos mais aguardados do ano. E olha que o game sequer tem um nome oficial (embora todo mundo já esteja chamando de "Halo 5"). Pena que ainda não sabemos quase nada sobre o game. Por outro lado, sabemos Steven Spielberg está produzindo uma série inspirada no jogo!

E agora, quem sai vitorioso dessa batalha? O novato e promissor "Titanfall" ou o poderoso "Halo 5"? Você escolhe!

Microsoft
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema