Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
A dupla está arrancando suspiros por aí na novela das 23h... Quem você prefere?

Um é o convidado mais perigoso da festa, outro é o penetra mais sortudo de todos os tempos. Mas uma coisa esses dois gatos de "O Rebu", da Globo, têm em comum: fazer suspirar os telespectadores!

Daniel de Oliveira e Jesuíta Barbosa estão chamando atenção na pele de Bruno e Alain na misteriosa trama das 23h, que está conquistando cada vez mais o público. Seus personagens são super pegadores e fundamentais para a dose de suspense da história.

Os causadores do rebu

Bruno é aquele cara que sabe os podres de todo mundo e que a qualquer hora poderia soltar uma bomba que destruiria impérios. Por isso, o acontecimento de sua morte é a peça chave da trama. Além disso, ele era o amante da poderosa advogada Gilda (Cassia Kis Magro) e apaixonado por Duda (Sophie Charlotte), a filha da dona da festa.

O objetivo de Alain ao invadir a comemoração de Angela Mahler (Patrícia Pillar) ainda não está totalmente claro... Ele passou o rodo na maluquinha Maria Angélica (Camila Morgado) e roubou joias da dona da casa, mas será que foi pra isso que eles estava lá?

E aí, quem está causando mais nessa bagunça toda na sua opinião? Conta aí! "O Rebu" vai ao ar segunda, terça, quinta e sexta, às 22h55, na Globo!

O Rebu
Novela "O Rebu" pode virar série da ABC, emissora de "Once Upon a Time" e "Grey's Anatomy"
5 coisas de "O Rebu" que você vai sentir falta quando a novela acabar!
Na novela "O Rebu": Gonzalez visita Duda na mansão Mahler
Novela "O Rebu": Bruno diz para Duda assassinar Angela e ficar com herança
ver todas as notícias de O Rebu Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema