Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Banda britânica disparou nos downloads ao soltar "Fireproof" de graça na rede e Taylor Swift comemora sucesso de "Shake it Of".

O ano de 2014 está sendo mais que abençoado para os fãs, pois tem muuuuita novidade rolando por aí. Exemplo destes lançamentos #baphonicos foram os anúncios dos álbuns "1989", da gata Taylor Swift e "Four", dos queridinhos do One Direction.

A loira já havia anunciado o lançamento do sucessor de "Red" (2012) em agosto, e chegou a soltar o clipe de "Shake it Of" na rede de surpresa junto com a capa do álbum para dar um gostinho aos "swifities", emplacando 12 milhões de visualizações no dia do lançamento do vídeo. Mas o que enlouqueceu os fãs foi a venda prévia do CD em sua página oficial do iTunes, que aconteceu no último dia 18 de agosto. A venda disparou tão rápido que surpreendeu até mesmo a cantora.

"Passei dois anos para escrever '1989'. Este álbum é como um renascimento para mim. É o meu álbum mais coeso e o meu disco preferido de todos os que fiz", diz Taylor sobre o seu novo trabalho.

A gente #pira nas pré-vendas!

Porém, o One Direction resolveu ser implacável mais uma vez, e, na última segunda-feira (8), soltou o single "Fireproof" de g-r-a-ç-a na rede para anunciar o quarto CD de sua carreira, "Four". A música - oferecida para download gratuito no site oficial da banda - em segundos saiu em disparada e já assumiu o topo do iTunes de 67 países somente com a pré-venda do novo álbum de estúdio, que terá também uma versão Deluxe.

"Estamos muito felizes em anunciar no nosso novo disco. Nós trabalhamos muito enquanto caíamos na estrada para realizar este CD e sem vocês nada disso seria possível. Nós mal podemos esperar para que você ouça ele inteiro.", disse a banda aos fãs.

"Four" será lançado em 17 de novembro e "1989" no dia 27 de outubro.

E aí, quem vocês acham que sai na frente e qual prévia curtiram mais? Vote!

One Direction
Niall Horan elogia álbum de Louis Tomlinson e fãs do One Direction se emocionam com momento fofo
Após desentendimentos, Louis Tomlinson ainda não quer resolver seus problemas com Zayn Malik
Você consegue acertar se estas curiosidades sobre Louis Tomlinson são verdadeiras ou falsas?
O Liam Payne acredita que o One Direction vai voltar... Só não sabe dizer quando
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema