Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Com gráficos incríveis, os consoles prometem uma boa briga pela sua preferência.

De um lado o Xbox One, a central de entretenimento da Microsoft que quer juntar a família toda na sala para jogar com Kinect. Além de possuir serviços de TV, filmes, séries, apps para fazer exercício físico, tudo por menos de R$ 4000. Do outro, o Playstation 4, novo console da Sony que causou a maior polêmica custando quase o dobro do rival, mas que para compensar promete games exclusivos incríveis.

Alguns sites comparam os dois analisando o hardware, a mídia, a conectividade, etc. Mas vamos combinar que no fundo todo mundo sabe que em termos gráficos as duas máquinas são tão incríveis que as diferenças são praticamente imperceptíveis. Nos resta analisar os games exclusivos e mesmo assim com poucos títulos confirmados nem podemos ir tão longe.

Os jogos de cada um

O PS4 tem o"Driveclub", "Infamous: Second Son", "Killzone: Shadow Fall", "Knack""The Order: 1886" entre outros. Já o Xbox One entra na briga com "Crimson Dragon", "Dead Rising 3", "Forza" "Halo" e "Killer Instinct".

Com os preços desses videogames em alta ainda é difícil dizer qual vamos comprar de fato, no entanto já da pra votar no seu favorito!

Sony
CEO da Sony afirma que pelo menos "5 séries" do universo do Homem-Aranha serão lançadas
Sony revela data de lançamento e preço do PlayStation VR na E3 2016! Confira
Sony confirma novo PlayStation 4 com tecnologia 4K e revela detalhes sobre o console!
Novo PlayStation 4, da Sony, tem detalhes revelados por site e será muito poderoso! Confira
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema