Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
E aí, galerinha, qual desses vocês acham que estão mandando melhor como AD carrier no cenário competitivo atual?

O "Circuito Brasileiro de League Of Legends" (CBLOL) sempre revela alguns jogadores destaques para cada lane (posição) e no quesito ADC (atack damage carrier), as revelações apareceram por dois anos consecutivos. Essa é uma das posições consideradas mais complicadas e no duelo de hoje você pode votar em qual desses players acha que mandam melhor em suas habilidades: "brTT" da paiN ou "Minerva" da KaBum.

Gustavo "Minerva" também já foi um integrante da equipe paiN no passado. Ele era suporte e dupla direta de Felipe "brTT". Ele não fazia parte da composição que foi campeã da Liga Brasileira em 2013, mas já treinou bastante ao lado de Felipe antes de migrar para equipe KaBum, atual campeã de 2014.

Por causa dessa situação, muita gente argumentava que "Minerva" aprendeu de perto com o melhor ADC brasileiro e copiava o estilo de jogo. Durante a coletiva de imprensa do CBLOL, "Minerva" esclareceu dizendo que "o brTT não tem nada a ver, eu sempre tive minha própria mecânica".

Inclusive, os rapazes são muito amigos e garantem que só rola rivalidade dentro das partidas competitivas de "League Of Legends" - além do duelo aqui do Purebreak também, claro! Então conta pra gente quem você acha que manda melhor nas partidas de "Sumoner's Rift"?

Riot Games
De "League Of Legends": time profissional é banido pela Riot por não pagar o salário dos jogadores
De "League of Legends": paiN Gaming vence desafio internacional e se classifica para mundial
Campeonatos de "League Of Legends" e "Dota 2": saiba como foi a final do CBOL e International 5
Game "League of Legends" inspira um projeto de faculdade no Brasil
ver todas as notícias de Riot Games Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema