Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Se você quer uma matéria cheia de amor, volte dez casas. Porque a boquinha dessas lutadoras é puro perigo!

O que poderia ser melhor para comemorar o Dia do Beijo, nesta segunda-feira (13), do que misturar as duas gatas mais beijoqueiras dos games? Sonya Blade e Ryona Poison não só arrassam em "Mortal Kombat" e "Ultra Street Fighter IV" como destroem os corações (e outras partes) dos inimigos com seus lábios fatais em ataques que só elas sabem fazer. As duas são ótimas, mas o Purebreak quer ver sangue, quer briga, quer duelo! Então, escolhe aí na sua favorita.

Sonya Blade soltando Fatality em "Mortal Kombat"

A primeira participante do duelo, Sonya Blade, é uma das veteranas que vai voltar com tudo em "Mortal Kombat X". Ela sempre teve o par de coxas, quer dizer, o Fatallity mais encantador da franquia. Na hora da finalização, a loira joga uma beijoca no ar que vai flutuando até o inimigo e carboniza ele. Quase chega a ser uma cena fofa (só quase!).

Golpe "Poison Kiss" no jogo "Ultra Street Fighter IV"

A outra personagem que está na disputa, você vai encontrar em "Ultra Street Fighter IV". Só de reparar seus cabelos cor de rosa, você já pode imaginar como a Poison gosta de chamar atenção. Em um dos seus ataques, ela também joga um beijinho para o adversário. Só que, em seguida, libera a violência que há em sua alma com um tapa forte na cara da pessoa. Ai, que ousadia! E não fica de bobeira não, porque a situação pode piorar se ela emendar alguns chutes. Era tudo uma estratégia de luta, rumo ao K.O.

Viu como elas arrasam na porradaria? Agora é sua vez de votar em qual delas tem o estilo de beijo mais mortal.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema