Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
E na próxima quinta-feira (23) retornam duas séries queridinhas da televisão americana! Uma já alcançou a marca dos cem episódios, enquanto a outra se consagrou no "People's Choice Awards 2014"! Vote!

Semana que vem duas voltas super aguardadas vão movimentar a televisão americana! Na quinta-feira (23), "The Vampire Diaries" já estreará em 2014 com o pé direito em seu centésimo episódio! Já "Reign" retornará após o desfecho bombástico do seu mid-season finale!

Mary fugindo com o Bash foi o melhor final de todos!

Com um episódio de tirar o fôlego do início ao fim, a série dos reis e rainhas da Europa, "Reign", conseguiu deixar a todos ansiosos para a volta da série! Tortura, né?

Em "Fated", o último episódio inédito exibido, tiveram mortes, escândalos, profecias se realizando e uma fuga incrível da Rainha Mary (Adelaide Kane) com o bastardo Bash (Torrance Coombs), levando os shippers do casal à loucura. E também deixando o Príncipe Francis (Toby Regbo) de coração partido!

E agora, como será que Francis lidará com isso tudo? E Mary voltará para a França mesmo sabendo da profecia que pode matar seu amado?

Será que a Katherine morreu mesmo?

Depois de um episódio morno, mas não deixando a desejar nas cenas de ação e nas revelações, a série de Elena (Nina Dobrev) e companhia, "The Vampire Diaries", conseguiu explicar seus arcos principais antes de terminar o último episódio de 2013.

Mas nos abandonou com um final de dar aperto no coração... Tudo bem que Katherine (Nina Dobrev) nunca escondeu ser uma b*tch completa, mas ela é o tipo de vilã que todos amam odiar, né?

E vê-la sofrendo aquele ataque cardiaco foi super chocante! Tudo isso para preparar os fãs para o episódio de número 100, todo em homenagem à ex-vampira disputada pelos irmãos Salvatore! Tá ansioso?

Então vamos votar, people! "The Vampire Diaries" e "Reign" são exibidas nos EUA, às quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
"The Vampire Diaries" deixará o catálogo da Netflix e estamos todos bem tristes com essa decisão
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema