Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Na era em que dá pra fazer quase tudo online, a moda agora é ouvir suas canções prediletas nesses famosos apps. Escolha qual deles deve levar a melhor!

Desde que foi lançado, o Tidal está causando muita polêmica na internet e está indo com tudo pra cima do Spotify, seu principal adversário. Contudo, ambos os serviços de música digital apresentam seus prós e contras. Mas e aí, você já tem um preferido?

Tá em dúvida? O Purebreak vai te dar uma ajudinha e explicar as diferenças entre cada um. Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar o serviço que pertence ao Jay-Z, primeiro saiba que ele é totalmente pago. Apesar da alta qualidade dos aúdios, está disponível apenas para Android, iOS e pelo navegador. O player é apoiado por estrelas como Madonna, Rihanna e Taylor Swift. Essa que inclusive já excluiu toda sua discografia do app concorrente!

Do outro lado do ringue está o popular e gratuito Spotify, que também possui uma versão paga. Super talentos como Pharrell Williams, Jota Quest e a empresa Sony, essa que fechou um acordo de exclusividade com o serviço, aprovam o app que funciona em várias plataformas.

Depois disso tudo, vote agora e elega o melhor aplicativo para escutar música via streaming! Lembrando que outro super oponente de peso é o Deezer. Pra quem não o conhece ainda, corre lá e confira a parceria de rádio exclusiva com o nosso site. Depois conta pra gente o que achou da experiência!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema