Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Em qual filme você acha que a apresentadora se sai melhor: drama ou comédia?!

A beldade Sabrina Sato está mesmo empolgada com a carreira cinematográfica. Na próxima quinta-feira (8), estreia o filme "A Grande Vitória", no qual a japa mais querida do Brasil contracena com o bonitão Caio Castro.

No enredo, a personagem de Sabrina fica grávida e então o personagem de Caio tem que optar pela vida em cima do tatame ou ficar ao lado de sua mulher e acompanhar a gravidez. Na coletiva, a estrela comentou o seu papel. "Para aceitar um desafio desse [fazer um papel dramático], você tem de confiar, e eu confiei muito no Stefano [diretor]. Justamente por ser um papel que não era uma comédia, não tinha nada a ver com o que eu já tinha feito", explicou a artista que agora tem um programa só seu na Record.

E bem diferente mesmo. Porque no filme "O Concurso", a nipônica - que está noiva de João Vicente de Castro, encarnou em uma dominatrix cheia de atitude e sex appeal. Durante o longa, a gata, que adora o Instagram, faz muitos piadas e é impossível não rir em boa parte das cenas.

Abaixo você confere o trailer dos dois filmes. Isso vai te ajudar a decidir!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema