Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Mexicana surpreendeu os fãs ao convidar a funkeira para seu pocket show.

Dulce Maria mostrou que é da zoeira! Durante um pocket show realizado para seus fãs, na noite desta quarta-feira (12) em São Paulo, a cantora surpreendeu o público quando convidou Valesca Popozuda para subir ao palco. Juntas, elas cantaram o sucesso "Beijinho no Ombro", que a mexicana já tinha revelado adorar.

E teve muito mais! Depois de Ricky Martin dançar "Lepo Lepo" no Rio de Janeiro, foi a a vez de Dulce arrasar na coreografia junto de Valesca na cidade da garoa. Não precisa nem dizer que essa parceria deixou os fãs gritando horrores e mega felizes com essa homenagem aos hits do momento no Brasil.

E olha que muita gente pensou na presença de Manu Gavassi no evento, já que as duas gravaram uma versão de "Antes Que Ver El Sol"!

Boa recepção!

Assim que o pocket show acabou, a funkeira imediatamente tuítou: "A Dulce Maria é incrível!!". E ela não deixou de agradecer aos fãs da ruiva por todo o carinho: "Gente e as fãs da @DulceMaria me receberam tão bem ❤️ nossa fui tão bem recebida que só posso agradecer vcs são maravilhosa (sic) obrigada".

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema