Por José Corso Neto
A ruiva apoia a pausa na carreira da amiga.

A atriz e cantora Dulce Maria está divulgando freneticamente seu novo álbum "Sin Fronteras", e está dando várias entrevistas ao redor do mundo. Em conversa com o portal mexicano "Esmas Espetáculos", a artista comentou sobre a sua ex-colega de elenco Anahi, que deixou o cenário musical momentaneamente para ajudar o namorado, o governador de Chiapas, Manuel Velasco.

"Acho que ela sempre foi coerente com seus sonhos e, se isso a faz feliz... Acho que ela merece toda a felicidade, porque vem trabalhando há muitos anos. Acredito que ela merece fazer uma pausa", analisa a ruivinha que garantiu ao Purebreak que mantém uma relação de amizade com todos os integrantes do seriado "Rebelde". "Seus sonhos podem mudar, e você tem que ir atrás deles", finalizou a diva latina.

Mais feliz que nunca, Dulce veio ao Brasil em março para promover o seu CD e conversou com a nossa equipe a respeito de sua turnê, que chega em setembro para os brasileiros. "Bem, ainda estamos montando tudo e preparando todas as surpresas, mas garanto que os fãs irão amar".

Já Anahi, está parada e desfrutando da vida de primeira dama de Chiapas. Uma das sexy simbols mexicanas está empenhada a ajudar o namorado em trabalhos sociais com crianças que sofrem com a violência doméstica.

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema